terça-feira, 20 de novembro de 2012

DUNHILL NANOCUT - MASTER BLEND & SWISS BLEND

Teores:

ALCATRÃO - 7.0
NICOTINA - 0.7
MONÓXIDO - 5.0

Para fechar a marca Dunhill, hoje a postagem é sobre o Dunhill Nanocut, cigarro completamente diferente e elegante. Vamos falar sobre os dois tipos de Dunhill Nanocut: o Master Blend e o Swiss Blend. Os teores dos dois são exatamente os mesmos, assim como os sabores são bem parecidos. A embalagem dos dois é muito atraente. Bastante fina, com design requintado e tampa dourada. Chama a atenção de qualquer um, e desperta curiosidade dos fumantes. Qualquer um que a vê deve ficar se perguntando se a caixinha possui menos cigarros ou se os cigarros são bem mais finos. A resposta é a segunda opção. Os cigarros Dunhill Nanocut são extremamente finos.

Vamos aos detalhes:

Dunhill Nanocut Master Blend:
A embalagem é de cor vinho, com a tampa do box dourada. Os cigarros, apesar de finos, são bem fortes. A tragada é encorpada, e o sabor é levemente adocicado, com a qualidade do tabaco Dunhill. Muito bom! Bom e forte! Para um cigarro tão magrinho, é bastante forte!

Dunhill Nanocut Swiss Blend:
A embalagem é de cor preta, com a tampa do box dourada. Os cigarros são bem finos, iguais aos do Nanocut Master Blend. A tragada é ainda mais forte que a do companheiro de cima. Menos adocicada, mais encorpada e levemente mais tostada. Forte! Bem forte! O tabaco Dunhill fica uma delícia nesse cigarro.

Não há muito o que dizer sobre esses cigarros. No começo, tive um certo preconceito com a finura deles, e pensei que fossem ruins. Ainda assim, fui pego de surpresa pela qualidade das tragadas. A fumaça é volumosa, mesmo não sendo tão densa e macia como a dos outros Dunhills de espessura regular (Blue Blend, Carlton Blend, Master Blend).

Não queimam a língua, não irritam a garganta e, um detalhe que me fez gostar muito deles: não deixam quase nenhum cheiro nos dedos. É incrível! Logo após fumá-los, meus dedos estavam com quase nada de aroma de cigarro.

Ótimos para aqueles que gostam de novidades, para aqueles que gostam dos cigarros slims e para quem gosta, no geral, de tragadas encorpadas e fortes e tabaco de altíssima qualidade.

NOTA: 10.0


25 comentários:

  1. O design é uma das coisas que mais me chamou a atençãp nele.

    Ótimo cigarro para se colocar no bolso pois não faz tanto volume quanto os outros.

    É uma pena que poucas pessoas tenham o costume de fumá-lo.

    10 mais que merecido pois é ótimo em todos os sentidos e ganha o ponto positivo diferenciado pelo pouco cheiro nas mãos.

    ResponderExcluir
  2. Muito pouco cheiro nas mãos! É impressionante!

    ResponderExcluir
  3. Eu não vou muito com a cara de cigarro fino assim não. Sei lá tem um ar feminil. Na França esse modelo de cigarro é febre, mas aqui no Brasil não vai pra frente, pode anotar.

    Tem coisas que já nascem mortas no mercado...

    O que me interessou no post foi a informação do pouco cheiro nas mãos e consequentemente na roupa, pq to experimentando uns cigarros aqui que aff Maria, pra tirar o cheiro da roupa só lavando com omo multiação.

    ResponderExcluir
  4. experimentei esse cigarro e quando uso outro, mesmo da marca dunhill sinto falta do saber desse swiss blend

    ResponderExcluir
  5. Comprei esse cigarro entusiasmado,caixa bonita,classuda,qualidade dunhill...aff,me arrependi,foi abrir e olhar pros cigarros ja desanimei,acendi o 1º cigarro,quis jogar fora. Alem de ser extremamento fino,tem mais filtro que tabaco e custa 6,25,mesmo preço do master blend comum (que eu acho um cigarro classe A,nota maxima 10). Enfim,nao compro novamente.

    ResponderExcluir
  6. Porque trocaron los filtros del dunhill master blend nanocut. Eran mucho mas interesantes antes de ser blancos como los actuales. Me parece una caida del buen gusto y no lo entiendo.

    ResponderExcluir
  7. Alguem conhece algum cigarro que deixe bem pouco cheiro(proximo a esse),e que seja facil de se achar por ai??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Free Nano (já comentado no blog) é bem fraco e deixa quase nenhum cheiro. É bem fácil de achar.

      Excluir
  8. Queria que aqui tivesse o Swiss Blend grande, caixa preta. Parece que só tem lá fora. Eu gostei muito dele, só não gostei do perfil do cigarro por ser esses "slim" nanocut da vida. Muito feminino, mas o gosto do Swiss Blend é dos melhores que já fumei na vida, junto do Charm e Lucky Strike Original vermelho.

    ResponderExcluir
  9. Sou plenamente fiel ao Dunhill vermelho desde que comecei a fumar. Na falta deste acabei comprando esse "slim" pelo preço que pago normalmente no vermelho, R$6,25 - era ou o "slim", ou o Dunhill branco. Foi a primeira vez que comprei uma versão fina (embora já tenha provado outros de marcas diferentes, com colegas, como o da Vogue), e estava um tanto receoso que queimasse muito rápido ou fosse fraco demais, mas fiquei surpreso ao ver que não me decepcionou em NADA!
    É uma opção excelente; muitíssimo parecido com o Dunhill vermelho com o diferencial de não deixar cheiro nenhum, e com certeza me vejo comprando-o mais vezes no futuro.

    ResponderExcluir
  10. preferia quando ele era preto com bolinhas brancas. chamava muito mais atenção. sabe se tem alguma diferença por agora ser todo branco?

    ResponderExcluir
  11. acabei de comprar hj esse cigarrinho.
    gostei..não preciso escovar os dentes a cada vez que fumo.
    nm lavar as mãos.
    MASSSSSSSSSSS O PREÇO TA HORRIVEL DE CARO.
    POIS PELA QUANTIDADE DE TABACO QUE TEM O PREÇO TA DE PARAR DE FUMAR ..
    CIGARINHO MUITO BONZINHO.
    MASSSSSSSSSSSSSSSSS.
    PRECIM BEM CARIM.
    KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  12. Bom dia!! Sou São Paulo capital, e não encontro eles pra comprar em nenhum lugar... :/
    Queria experimenta-los .

    ResponderExcluir
  13. Não entendi até agora o porquê do fim de produção do swiss blend.
    Simplesmente sai de linha e que se F... os usuários? Pior, fica no mercado o Dunhill Nanocut Master Blend, que é uma bosta!

    ResponderExcluir
  14. Cigarro muito saboroso. A tragada dele, como ressaltado no texto, é muito volumosa. Para mim, um dos melhores cigarros para fumar.

    ResponderExcluir
  15. Achei sensacional o Nano Master Blend, cigarro mais gostoso que já fumei, mas o preço.... 10 Temers ta lokoooo.... Sorte que fumo 3 cigarros por dia só

    ResponderExcluir
  16. A quantidade de veneno é superior...vai morrer mais cedo.

    ResponderExcluir
  17. E ótimo n preciso esconder da namorada n fica cheiro nenhum quando beijo a boca dela ela nem percebe q fumo kkk

    ResponderExcluir
  18. Onde vende esse cigarro ?? Não acho em lugar nenhum 🤨

    ResponderExcluir
  19. Eu amei muito bom não deixa cheiro na mão é um cigarro forte uma embalagem chique discreta só fumava o Dunhill London agora só fumo esse !!!

    ResponderExcluir
  20. Moro em Curitiba, aonde acho para comprar.

    ResponderExcluir